sexta-feira, 4 de março de 2016

Momento diva: tirando foto com estranhos

Com ilustres desconhecidos em Titlis, nos Alpes Suíços 
Em 2012 aproveitei uma ida à Europa para conhecer a Suíça. É um país lindo (e bem caro)! Conheci a sede da ONU, em Genebra, passeei por Zurique e amei a cidadezinha de Lucerna.

Mas, definitivamente, foi na minha visita à Titlis, nos Alpes Suíços, que vivi a situação mais inusitada da viagem.

Um casal oriental me abordou mostrando a câmera e pensei que eles quisessem uma foto deles. Prontamente estendi a mão, mas a mulher não me entregou a máquina. Fez sinal para eu ficar ao lado de seu marido e "click", fez uma foto nossa. Pensei: Como assim? Será que me confundiram com alguém?

Continuei andando e um grupo de quatro moços asiáticos pediu pra fazer foto comigo. Aceitei, mas fiz questão de pedir para um deles registrar o momento com a minha câmera também...rs

No mesmo dia, de volta à Lucerna, algumas pessoas me cumprimentaram na rua, dando boa tarde ou acenando com a cabeça. Praticamente me senti uma celebridade. :)




2 comentários: