sexta-feira, 18 de março de 2016

Amigos que fazemos pelo caminho

Reencontrei a Josy depois de três anos, em Castel del Rio, na Itália
Em 2012 eu estava voltando de férias da Europa e peguei um voo ao lado da Josy (brasileira que mora na Itália) e sua filhinha, Hillary. Entre filmes e dormidas conversamos bastante e nunca mais perdemos o contato. 

Considerando que eu tinha perdido o voo para o Brasil no dia anterior (neste post tem os detalhes), realmente era pra gente se conhecer. :)

Três anos depois, fiz uma mudança no roteiro da Itália e uma mini maratona de trem e ônibus para visita-la em Castel del Rio, uma cidadezinha de 1.600 habitantes próxima a Ímola. 

Fomos até o restaurante que ela trabalha, Albergo Gallo, e tivemos um dos melhores almoços italianos de todos os tempos!

Depois de conhecer a Sandra em Manaus, fomos juntas para a Chapada Diamantina, no Carnaval de 2015

Já em 2014, fui visitar amigos queridos (Rê, Júlio, Vitória e Vini) e conhecer Manaus. Quando estávamos no teatro Amazonas perguntamos para a guia onde poderíamos almoçar e a Sandra (maranhense que mora em Salvador) perguntou se poderia se juntar a nós.

A conexão foi tão instantânea que combinamos juntas os passeios dos próximos dias. E não paramos por aí: já nos encontramos em São Paulo algumas vezes e, no Carnaval de 2015, viajamos juntas para a Chapada Diamantina, na Bahia. 

Tão bom quanto viajar é conhecer pessoas incríveis e poder compartilhar nossas vidas com elas e vice-versa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário