segunda-feira, 4 de abril de 2016

Roubadas em que já coloquei minha mãe

No final das contas ela gostou do Macuco Safári, nas Cataratas do Iguaçu, mas ficou um pouco em choque

Algumas de minhas viagens não seriam as mesmas sem a companhia de minha mãe. Em 2013, eu a coloquei em duas enrascadas em menos de três meses.

A primeira foi durante um final de semana em Foz do Iguaçu, no Paraná. Na semana da viagem contei - sem dar muitos detalhes - que faríamos o Macuco Safári, um passeio que começa com um percurso feito com carro elétrico, uma caminhada de 600 metros e, finalmente, um barco inflável que se aproxima de uma das quedas das Cataratas e dá um banho de água nos passageiros.

Ela ficou um pouco em choque e não desgrudou um segundo sequer da parte de metal do banco do piloto, mas acabou curtindo a aventura.

Depois, em Boituva, ela só iria passar o dia com a gente e participar de um churrasco depois que todos tivessem saltado de paraquedas ou voado de balão.

Porém, quando chegamos para o voo de balão estava faltando gente e eu a convenci, de última hora, a entrar no cesto. Foi tudo lindo e maravilhoso até o momento da descida. Como saímos com um certo atraso, o baloeiro precisou fazer uma manobra mais forte e o balão esbarrou em uma copa de árvore, virou e caímos em cima da minha mãe.

A câmera digital dela quebrou (mas no mesmo ano dei uma de presente no Natal) e ela trincou o braço, ficando de molho por uma semana com tala.

Ainda assim, ela continua aceitando meus convites e sendo uma ótima companheira de aventuras! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário