sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Voo de balão com emoção em Boituva, no interior de São Paulo

Voamos de balão com a Equipe Chico Balonismo, em 2013
Em novembro de 2013, um grupo de amigos decidiu que iria saltar de paraquedas, em Boituva, interior de São Paulo. Como me faltava essa coragem, organizei um passeio de balão com aqueles que só iam para "olhar". 

Saímos de madrugada de São Paulo em dois carros e chegamos em cima da hora, às 6h15, o que atrasou um pouco o voo. Como estava faltando gente convenci minha mãe a ir de última hora. Foi tudo lindo e maravilhoso até a descida...rs

Por conta do atraso, o Sol estava mais forte e o vento também, fazendo com que o baloeiro fizesse uma manobra mais radical para descer: o cesto do balão bateu na copa de uma árvore e virou quando chegou no chão, fazendo com que eu e mais quatro pessoas caíssemos em cima da minha mãe. 

A câmera dela quebrou (mas naquele mesmo ano dei outra de presente no Natal) e precisou ficar uma semana com tala porque a mão dela trincou... :(

No fim do passeio tomamos café da manhã e passamos o dia na piscina, fazendo churrasco e esperando os amigos saltarem de paraquedas. 

Independente desse imprevisto, super recomendo voar de balão, mas a minha dica seria reservar uma pousada e ir no dia anterior, porque foi bem cansativo acordar cedo e dirigir cerca de 120 km.

Também indico a Equipe Chico, que é super experiente e profissional: http://equipechico.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário