sexta-feira, 13 de maio de 2016

Estou sem a câmera, e agora?


Lembro de uma vez que estava no Rio de Janeiro e fui na Penha, mas acabei não levando a câmera fotográfica e não pude registrar a vista da cidade lá de cima. 

Em outra ocasião, estava em São Paulo e fui acompanhar uma pauta com uma equipe do Fantástico (TV Globo), no Museu do Ipiranga. Subi no telhado e só pude guardar na memória aquela paisagem deslumbrante dos jardins, das fontes e do chafariz porque, na época, os celulares não tinham câmera.

Outras situações possíveis e que já aconteceram comigo: você estar com a câmera mas sem o carregador ou ela cair e quebrar. :(

Além de ficar triste, o que fazer? Usar a câmera do celular ou do tablet, comprar uma câmera descartável, pedir para alguém fazer a foto pra você (mas se a pessoa não te mandar depois não adianta nada...rs) ou ficar com o registro mental, mesmo.

Tenho paisagens incríveis na memória e que, infelizmente, não dá para compartilhar. Talvez, por isso, elas sejam inesquecíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário