sexta-feira, 6 de maio de 2016

A primeira viagem internacional a gente nunca esquece





Quando fiz 15 anos minha mãe perguntou se eu queria festa ou viagem e escolhi viagem. Então fomos para Cancún, no México, por uma semana. Foi a primeira vez que saí do Brasil e lembro até hoje da alegria e do friozinho na barriga que senti.

Dava pra perceber que a cidade tinha sido projetada para o turismo mas, mesmo assim, foi impossível não me encantar com a cor do mar, os sítios arqueológicos, os parques, tudo tão diferente, colorido e apimentado. Até a comida sem pimenta era apimentada. :)

Os passeios foram incríveis: as praias de Cancún, Playa del Carmen, Chichen Itza e Cozumel.

Na época ficamos sabendo que o Tom Cruise estava hospedado no hotel ao lado e, mesmo sem ter encontrado com ele, fiquei pensando que nunca tinha chegado tão perto de um astro de Hollywood!ahaha

Foi a primeira vez que entrei no Planet Hollywood e no Hard Rock Café, que eram lugares super famosos e descolados. Se você não faz ideia do que estou falando, deixe pra lá...rs

Em janeiro desse ano fizemos uma escala em Cancún bem rápida, mas deu pra sentir o clima (quente!) e relembrar a viagem de duas décadas atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário