quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Por aí

Ainda falta muuuuito, mas já consegui conhecer 32 países. 
Fiz minha primeira viagem internacional quando tinha 15 anos (outro dia!rs), para Cancún, no México. 
Desde então, tenho procurado viajar dentro e fora do Brasil, explorando lugares, revendo amigos e conhecendo pessoas, cores e sabores.

Minha lista:

1) México
2) Estados Unidos
3) Canadá
4) Espanha
5) França
6) Portugal
7) Inglaterra
8) Bélgica
9) Holanda
10) Itália
11) Vaticano
12) Argentina
13) Uruguai
14) Israel
15) Hungria
16) Suíça
17) Irlanda
18) Irlanda do Norte
19) Escócia
20) Paraguai
21) Austrália
22) Nova Zelândia
23) Polônia
24) República Tcheca
25) Croácia
26) Bósnia e Herzegovina 
27) Áustria
28) Eslovênia
29) Jordânia
30) Grécia
31) Chile
32) África do Sul
33) Peru
34) Cuba
35) Bahamas
36) Colômbia

E você, para quantos países já viajou ou para onde tem vontade de ir?

Quer fazer o seu mapa também? Esse eu fiz no Where have I been... ;)



3 comentários:

  1. Que show Lu, vai ser sucesso esse blog. Serei sua leitora com certeza. Bora viajar...bjos

    ResponderExcluir
  2. O almoço de domingo girou em torno desse post, Lu! A recordista foi minha mãe com 32 países. Papai não anotou os dele, mas acho que ele ainda passa. To correndo atrás do preju, hein? Hahaha

    Bjao,
    Paty Verri

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Paty, bom saber! ;) Opa, essa é uma ótima disputa...ehehe Bjs,

    ResponderExcluir